Nossa Equipe

Débora

Débora Fahur

Desenvolvimento de parcerias estratégicas
E-mail Débora Fahur

Débora Lília dos Santos Fahur é é casada com Elias Fahur. Mãe de Bárbara e Rebecca. Bacharel em Psicologia, com MBA em Gestão e Empreendedorismo Social. É diretora de programas sociais da Associação Educacional e Beneficente Vale da Benção, membro do grupo gestor da RENAS e do Grupo Coordenador da Campanha Bola na Rede: um gol pelos direitos de crianças e adolescentes, atuando como apoiadora e desenvolvimento de parcerias estratégicas da Campanha.

Imagem1c

Gisele Kallaur

Articuladora Nacional
E-mail Gisele Kallaur

Gisele é casada e tem 2 filhos. É assistente social, especialista em Gestão de Políticas, Programas e Projetos Sociais. Foi conselheira do Conselho Municipal de Assistência Social de Curitiba e coordenadora de projetos na Associação Batista de Ação Social de Curitiba (ABASC). Atual na Fase I da Campanha Bola na Rede: um gol pelos direitos de crianças e adolescentes junto à equipe de Curitiba (PR) e atualmente é uma das articuladoras nacionais da Campanha. Seu maior anseio é que crianças e adolescentes tenham seus direitos garantidos, que possam crescer e se desenvolver livres de qualquer tipo de violência. Acredita que por meio do trabalho em rede, e com a participação direta da sociedade e da igreja seja possível alcançar este objetivo.

Ronald

Ronald Neptune

Articulador Nacional
E-mail Ronald Neptune

Ronald é casado e tem quarto filhos. Ele é missionário da United World Mission cuja sede está localizada na Carolina do Norte, EUA. Antes de chegar ao Brasil ele morou na Colômbia, onde foi o diretor do ministério cristão Braços Abertos, dedicado à restauração de meninos e meninas em situação de rua. Atualmente no Brasil, trabalha com a Rede Evangélica Nacional de Ação Social (RENAS) onde e é um dos articuladores nacionais da Campanha Bola na Rede: um gol pelos direitos de crianças e adolescentes. Seu maior desejo é a mobilização da igreja brasileira para proteger crianças e adolescentes contra a exploração sexual.

 

benjamim-cesar-menor

Benjamim César

Articulador regional
E-mail Benjamim César

Benjamim é casado com Nathália, designer, teólogo e mestrando em Teologia pela PUC/RJ. Contribuiu com a plantação da Comunidade Presbiteriana Libertas, em Copacabana, Rio de Janeiro (RJ), onde é pastor colaborador. Ele atua junto à RENAS Rio e é o articulador regional para o Rio de Janeiro da Campanha Bola na Rede: um gol pelos direitos de crianças e adolescentes.

jailma6

Jailma Rodrigues

Articuladora Regional
E-mail Jailma Rodrigues

 

Jailma Rodrigues é assistente social, especialista em Políticas Públicas e Seguridade Social, e trabalha como Coordenadora de Ação Social na Convenção das Igrejas Batistas Unidas do Ceará (CIBUC). É membro do grupo coordenador da RENAS, atua junto à RENAS Ceará e é a articuladora regional para Fortaleza da Campanha Bola na Rede: um gol pelos direitos de crianças e adolescentes.

 

Tabata

Tabata Mori

Assessora de comunicação
E-mail Tabata Mori

Tábata Mori é jornalista formada pela Universidade Federal de Viçosa (UFV), trabalhou na Editora Ultimato, Rede Mãos Dadas e Asas de Socorro, participou do início da Renas Goiás. É missionária da Igreja Presbiteriana do Brasil preparando-se para o ministério transcultural, mestranda em Missiologia pelo Centro Evangélico de Missões (CEM). Ela é a assessora de comunicação da Campanha Bola na Rede: um gol pelos direitos de crianças e adolescentes.

Tânia

Tânia Medeiros Wutzki

Secretária Executiva
E-mail Tânia Medeiros Wutzki

Tânia de Medeiros Wutzki é casada, mãe de 3 filhos. Formada em Teologia, com especialização em Educação Cristã, Pedagogia e MBA em Gestão de Projetos Sociais. Trabalhou por mais de 10 anos como coordenadora de organizações  sociais de atendimento a crianças e adolescentes em Campinas (SP).Atualmente, trabalha como secretaria executiva da RENAS e faz parte do grupo executivo da Campanha Bola na Rede: um gol pelos direitos de crianças e adolescentes.  É também  coordenadora de projetos da FEPAS – Federação das Entidades e Projetos Assistenciais da CIBI – Convenção das Igrejas Batistas Independentes.

%d blogueiros gostam disto: