É hora da igreja entrar em campo com o que ela faz de melhor: cultuar a Deus!

Um mês pelas crianças e adolescentes 

São 5 liturgias para ajudar a sua igreja a destacar o relacionamento de Deus com a criança e o adolescente! Escolha uma, duas ou realize as cinco liturgias! Mãos à obra!

Com sugestões de como trabalhar o tema com crianças e com adolescentes!
Liturgia para igreja, pequenos grupos e projetos sociais
Preparamos este material para que sua igreja – e seus diversos grupos – dedique um mês para pensar e refletir sobre a proteção e segurança das crianças e adolescentes do seu bairro, da sua cidade, do nosso país. Nossa reflexão começa no domingo, dia 10 de maio, uma semana antes do 18 de Maio, o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, e será encerrada no dia 7 de junho, o último dia do 20º Mutirão Mundial de Oração por Crianças e Adolescentes em Situação de Vulnerabilidade.
Essas duas ações integram a Campanha “Bola na Rede: um gol pelos direitos de crianças e adolescentes”, que agora inicia a Fase 2, rumo aos jogos olímpicos no Rio de Janeiro e um ousado projeto de intervenção social em Fortaleza. Nós não queremos que os motores se esfriem, por isso sugerimos um mês de atividades. Mas, se sua perna está curta, escolha algumas ações e faça um bom trabalho em uma das semanas!

 

Baixe as Liturgias para o mês todo  liturgias-bolanarede-2015.pdf (801 downloads)

Baixe o Guia de oração 2015  Guia-de-Oração-MMO-2015-pdf.pdf (355 downloads)   e outros recursos em redemaosdadas.org

 

Saiba mais sobre o Mutirão Mundial de Oração por Crianças e Adolescentes e o texto do pastor Silas Santana, O dever espiritual de proteger os pequeninos.

Clique para saber mais sobre o 18 de maio