É hora de celebrar e agradecer!

Em 2011 nós aceitamos o desafio de sensibilizar e mobilizar a igreja brasileira para o tema da exploração sexual infantil, em especial, a que acontece por ocasião de mega eventos como o Mundial de Futebol.

Hoje, depois da Copa do Mundo, podemos celebrar mais de 200 ações realizadas, que envolveram, diretamente, mais de 70 igrejas e indiretamente, mais de 200, dezenas de organizações, centenas de pessoas. Envolveu o Espírito Santo de Deus quebrantando o coração daqueles que pararam para nos ouvir e apoiar esta causa.

Agradecemos, em primeiro lugar a Deus, que moveu os corações de cada articulador, apoiador e amigo que se dispôs a participar deste movimento. Agradecemos  também à Tearfund, nossa parceira financiadora! Obrigada a você que tem acompanhado nossa trajetória pelo facebook, site. Doando e orando para que esse ministério fosse possível.
Vamos juntos até as Olimpíadas de 2016! As crianças e adolescentes do Brasil agradecem!

Equipe Bola na Rede

InfograficoBNR-A1
InfograficoBNR-b1b

Jogadores de futebol apoiam Bola na Rede

Entrou em campo dois jogadores que entendem tudo de Bola na Rede! Marcos Venâncio de Albuquerque, mais conhecido como Ceará, é lateral direito do Cruzeiro e pastor da Igreja Batista Getsêmani, em Belo Horizonte (MG). Lucas Pierre dos Santos Oliveira também é cristão e atua como meio campista do Atlético Mineiro.

Rivais só dentro do campo, os dois fazem parte dos Atletas de Cristo e vestiram a mesma camisa por uma causa maior: a proteção de nossas crianças e adolescentes.

Esta vitória é também do movimento Bola na Rede que vem se empenhando em mobilizar atletas cristãos para entrarem em nosso time!

Assista aos vídeos gravados nas instalações da Rede Super de Televisão, em belo Horizonte:

Video: Ceará, lateral-direito do Cruzeiro, apoia à Campanha Bola na Rede

Pierre-play