JPB2-JP-A

 

Saiu na mídia: o JPB, segunda edição publicou a matéria: Jovens evangélicos fazem mobilização contra exploração sexual infantil – assista agora

 

Além das cidades-sede da Copa do Mundo promoverem ações de sensibilização e acolhimento, várias cidades voluntárias entraram em campo pelo Bola na Rede: João Pessoa (PB), Camaçari (BA), Itaperuna (RJ), Italva (RJ), São Cristóvão (RJ), Vitória (ES), Viçosa (MG) e Sete Lagoas (MG).

Em João Pessoa, a AME Brasil adotou a campanha “Exploração sexual de crianças e adolescentes não é turismo. É crime”, realizada com o apoio do Bola na Rede – Renas.

Ediomare Nóbrega, uma das articuladoras, conta um pouco sobre a ação que aconteceu no último dia 28:

Vocês não podem imaginar nossa emoção e alegria ao ver o vídeo da #Ação que nós, evangélicos, realizamos em João Pessoa no último dia 28 de junho. Centenas de voluntários, de dezenas de igrejas, de diversas denominações,  espalhados pelos semáforos da cidade e uma só mensagem: Nós evangélicos amamos com atitude e também entramos em campo contra o abuso e a exploração sexual de nossas crianças.

Todo JUNTOS numa só voz. Lindo demais!!! Emocionante demais! #DeusPurinho. Não deixe de assistir a esse lindo vídeo estrelado por tantos de tantos lugares e igrejas de nossa cidade.