“Estamos unidos com um só propósito. E você pode participar disso e se envolver também para dizermos NÃO à exploração sexual, em nome de Jesus.”

(Ana Paula Valadão)

 

O vídeo do Programa Diante do Trono, da Rede Super de Televisão, apresentado por Ana Paula Valadão mostra os bastidores das gravações do Projeto “Liberta-me, Brasil” e tem a participação de Débora Fahur, do grupo executivo nacional da Campanha Bola na Rede (BNR), Leolina Cunha, apoiadora do grupo em Fortaleza (CE), e Petrúcia de Melo Andrade, articuladora em Belo Horizonte (MG).

Nossa equipe foi convidada para assistir às gravações do videoclipe da música “Enxugue as lágrimas”, promovido pelo “Liberta-me, Brasil”, uma realização da Christian Broadcasting Network (CBN) Latinoamérica – uma divisão da CBN Internacional dedicada à produção televisiva e ao desenvolvimento do trabalho humanitário na América Latina – e Orphans Promise.

A CBN Latinoamérica filiou-se à Rede Evangélica Nacional de Ação Social – RENAS, em 2013, quando ofereceu que o Bola na Rede fosse um dos beneficiários do Projeto “Liberta-me, Brasil”, que além do videoclipe, produzirá um CD com a participação de nove grandes nomes da música evangélica, cuja arrecadação com as vendas será revertido para o Bola na Rede e outros dois projetos.

O “Liberta-me, Brasil” insere a discussão sobre exploração sexual de crianças e adolescentes, tráfico humano, trabalho infantil e reestruturação familiar no ambiente da igreja e da sociedade como um todo. Assim que estiver pronto, será possível conhecer quais são as organizações beneficiárias e como ter contato com cada uma delas.

“Nosso estúdio vai ser o palco de um videoclipe em mobilização contra a exploração sexual durante a Copa do Mundo. Temos aqui amigos, ministros de várias partes do Brasil, de vários ministérios.”
(Ana Paula Valadão)

 

Acesse o vídeo do Programa Diante do Trono

 

Nós nos encontramos para unir forças pela proteção de crianças e adolescentes. Agora é a sua vez de entrar em campo!

Ore. Doe. Participe das mobilizações do 18 de Maio, use a Liturgia da Proteção para fazer um culto especial, inscreva-se para participar do Mutirão Mundial de Oração por Crianças e Adolescentes. Contate o articulador mais próximo de você!