Ig_batista_Povo-Com_Deboras2

Vocês não estão sozinhas e têm o apoio de todas as ‘Déboras’ do país!
(Nina Targino, Coordenadora Nacional do Desperta Débora)

Em São Paulo (SP), o Bola na Rede uniu forças com um grupo que é pra lá de bom em oração! O Desperta Débora é um movimento de intercessão formado por mais de 100 mil mães que oram diariamente pelos seus filhos.

Há vários anos o Desperta Débora tem apoiado o Mutirão Mundial de Oração por Crianças e Adolescentes em Vulnerabilidade Social. E, em março, Li Monagnana, foi comissionada para representar as “Déboras” no movimento Bola na Rede.

No início de abril aconteceu uma reunião com mais de cem mulheres, na Igreja Batista do Povo, e teve a presença de Nina Targino, Sisera de Oliviera e Edite Colaço, corrdenadoras nacional, estadual e municipal, respectivamente. As três procuraram nossa equipe para afirmar que “nós não estamos sozinhos e que temos o apoio de todas as Déboras no país”.

Todas as mães presente assistiram ao vídeo do Bola na Rede, ficaram por dentro da Campanha e já vestiram a camisa da proteção. No dia 10 de maio, Dias das Mães, elas farão manifestações nos faróis em todo o Brasil e vão distribuir o material do Bola na Rede. Criaram um relógio de oração e vão receber diariamente os pedidos dos “40 dias de Oração pelas Crianças na Copa”.

Faça como as Déboras, junte-se a nós em oração!

Foto: Bola na Rede fala às Déboras reunidas na Igreja Batista do Povo