No dia 17 de Dezembro de 2013, a articuladora Petrúcia Melo apresentou a Campanha Bola na Rede em encontro da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social de Minas Gerais. O Encontro de municípios que participam do Programa de Ações Integradas e Referenciais de Enfrentamento a Violência Sexual de Infantojuvenil no Território Brasileiro, discutiu a incorporação da metodologia do PAIR como política pública a ser efetivada nos municípios e introdução da temática de proteção de crianças e adolescente na Copa do Mundo.

Esta foi uma grata oportunidade do estado de Minas Gerais conhecer o trabalho do Bola na Rede. Petrúcia Melo teve espaço de 45 minutos para apresentar a Campanha e as ações para 2014. 

Ore pela equipe de Belo Horizonte, e para que todos os sonhos e parcerias aconteçam em 2014. Parcerias com a JOCUM, Junta de Missões Nacionais (Projeto Transcopa nos Bairros),  Faculdade Izabela Hendrix (Observatório da Violência), Companhia  de dança Cristã Art e Cia, e diversas Igrejas da Região que foram sensibilizadas pela Campanha (Batista, Quadrangular, entre outras).