O grupo de Recife está empenhado em atividades de evangelismo, mobilizações públicas contra exploração sexual e tráfico humano. “Queremos chamar as igrejas e outras organizações que queiram se juntar a nós neste empreendimento”, relata Nury Acevedo

 

No dia 17 de Junho aconteceu uma panfletagem no Metrô em Camaragibede , que dá acesso ao estádio de futebol. 

Acompanhe o depoimento da ação:

“Hoje nossa equipe tinha reforços, éramos poucos mas guerreiros. Distribuímos panfletos na entrada da estação do Metrô em Camaragibe. Conversamos com Alcides o senhor que nos ajudou no domingo e tiramos um retrato com ele. Fomos para Arena e pegamos uma chuva boa.

Percebemos que tinham muitas meninas e moças vendendo refrigerante na frente da Arena. Eu falei; meninas que podem estar correndo algum tipo de risco. Encontramos um senhor chamado Lorenzo, quando estávamos dando os panfletos ele veio e pediu mais, achei interessante a atitude dele e perguntei porque. Ele contou em poucas palavras que uma de suas filhas passou por uma situação de violência, ele fez a denuncia e hoje está correndo um processo judicial contra o agressor. Falou também que conhece o conselho municipal da criança e nos animou a procurar um político conhecido e envolvido na causa à favor da infância. Precisamos de muitos homens como seu Lorenzo, dispostos a cuidar e falar a favor delas.

Um tempo muito agradável.

Agradecemos a participação de Carlos (Carluca), Simone, Leonardo e Hávila mesmo com chuva marcamos um gol a favor das nossas crianças e adolescentes.

Nury Acevedo Rivero”

IMG_0150 (1)

 

VEJA MAIS FOTOS